Presenteado com a nova camisa do Santos, Neymar se disse honrado (Foto: Reprodução)

Presenteado com a nova camisa do Santos, Neymar se disse honrado (Foto: Reprodução)

Depois de alguns anos rompidos, Santos e Neymar parecem ter feito as pazes. Em publicação nas suas redes sociais nesta terça-feira (29), o atacante exibiu a nova camisa do Peixe e agradeceu o presente que recebeu do time da Vila Belmiro.

O Santos enviou ao “menino da Vila” a camisa número 3, preta, lançada em 2019 em homenagem aos jogadores negros que defenderam o clube. Neymar se disse honrado com a camisa.

“Neymar, esta camisa carrega um significado especial. É uma homenagem a todos os negros que fizeram história no Santos Futebol Clube. E a gente é isso: agoniza, quase morre, mas quando volta, é estouro. E volta enjoado, de moicano, ousado mesmo, fazendo a engrenagem girar ao contrário, assim como você fez e segue fazendo. Esperamos que goste do presente”, escreveu o clube por meio de carta enviada junto ao presente.

“Valeu nação Santista, uma honra ter feito parte da história do nosso peixão. Santos sempre Santos”, escreveu o atacante em suas redes sociais.

Clube e jogador se reaproximaram após anos afastados por conta da forma como o jogador deixou o Peixe, em 2013. Neymar havia inclusive deixado de seguir o Santos nas redes sociais após ser processado pelo ex-clube na Fifa por conta de irregularidades em sua transferência para o Barcelona. Após ser mencionado pela Santos TV em um vídeo que promovia o lançamento da nova camisa do Peixe, o atacante voltou a seguir o clube.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Valeu nação Santista, uma honra ter feito parte da história do nosso peixão. Santos sempre Santos ??????

Uma publicação compartilhada por 3n310ta ???????? ???? neymarjr (@neymarjr) em

Últimas do seu time