O técnico Dorival Júnior, do Ceará, durante treino. Foto: Felipe Santos/cearasc.com

O técnico Dorival Júnior, do Ceará, durante treino. Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Com campanha irrepreensível na Sul-Americana, três vitórias em três jogos, o Ceará recebe os venezuelanos do Deportivo La Guaira na noite deste terça-feira (3) pela quarta rodada do certame, confronto marcado para começar às 21h30 (de Brasília) no Castelão.

As duas equipes se enfrentaram nesta edição da Sul-Americana na segunda rodada, ocasião em que a equipe brasileira comandada por Dorival Jrúnior venceu por 2 a 0, gols de Vina e Lima.

No Grupo G da Sul-Americana, o Deportivo La Guaira ocupa a terceira colocação, com apenas um ponto.

Se a equipe cearense está muito bem na Sul-Americana, o desempenho não é o mesmo na Série A do Campeonato Brasileiro. O time alvinegro soma apenas três pontos, frutos da bela vitória diante do Palmeiras no Allianz Parque, na partida de estreia, por 3 a 2.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Ceará: Richard; Nino Paraíba, Messias, Lucas Ribeira e Victor Luis; Rodrigo Lindoso, Richard, Fernando Sobral e Vina; Matheus Peixoto e Dentinho (Cléber). Técnico: Dorival Júnior

Deportivo La Guaira: Olses; Rojas, Silva e La Mantia; Ibarra (Garcia) e Flores; Aramburo, Guilhermo Marín e Cumana; Bolívar e Edson Rivas. Técnico: Daniel Farías.

Últimas do seu time