Ex-jogador está internado em estado grave na Colômbia. Foto: Portal TT

Ex-jogador está internado em estado grave na Colômbia. Foto: Portal TT

Um novo boletim médico sobre o estado de saúde do ex-jogador colombiano Freddy Rincón, foi divulgado no final da tarde desta terça-eira (12), dando conta de que seu estado permanece grave e que serão realizados exames adicionais em seu cérebro, para que se estabeleçam os novos passos a seguir.

"Freddy Eusebio Rincon Valencia continua em nossa Unidade de Terapia Intensiva onde está sendo atendido por parte de um grupo interdisciplinar de profissionais, após cirurgia por traumatismo cranioencefálico grave. Após este tipo de procedimento, é prudente acompanhar a evolução do paciente, por isso a equipe médica decidiu realizar alguns exames adicionais em seu cérebro para determinar os passos a seguir. Neste momento, o paciente continua com as medidas de suporte avançado e seu prognóstico não mudou”, informou a nota da Clínica Imbanaca, em Cali (Colômbia).

Rincón, de 55 anos, estava no banco do passageiro, à frente, no veículo (um SUV Ford) e, segundo relatos, ultrapassou um sinal vermelho e se chocou com um ônibus no bairro San Francisco, em Cali. Outras três pessoas se feriram, mas sem tanta gravidades, casos do motorista do ônibus e de outros dois ocupantes do carro onde estava Rincón.

CLIQUE AQUI E VEJA A PÁGINA DE RINCÓN NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?", COM MUITAS INFORMAÇÕES SOBRE SUA CARREIRA E FOTOS

 

 

Últimas do seu time