Um novo boletim médico sobre o estado de saúde do ex-jogador colombiano Freddy Rincón, foi divulgado no final da tarde desta terça-eira (12), dando conta de que seu estado permanece grave e que serão realizados exames adicionais em seu cérebro, para que se estabeleçam os novos passos a seguir.
"Freddy Eusebio Rincon Valencia continua em nossa Unidade de Terapia Intensiva onde está sendo atendido por parte de um grupo interdisciplinar de profissionais, após cirurgia por traumatismo cranioencefálico grave. Após este tipo de procedimento, é prudente acompanhar a evolução do paciente, por isso a equipe médica decidiu realizar alguns exames adicionais em seu cérebro para determinar os passos a seguir. Neste momento, o paciente continua com as medidas de suporte avançado e seu prognóstico não mudou”, informou a nota da Clínica Imbanaca, em Cali (Colômbia).
Rincón, de 55 anos, estava no banco do passageiro, à frente, no veículo (um SUV Ford) e, segundo relatos, ultrapassou um sinal vermelho e se chocou com um ônibus no bairro San Francisco, em Cali. Outras três pessoas se feriram, mas sem tanta gravidades, casos do motorista do ônibus e de outros dois ocupantes do carro onde estava Rincón.
Olhos no retrovisor: Relembre as 11 dobradinhas de pilotos brasileiros na Fórmula 1
02/07/2025Estevão: um olhar britânico. Por Ricardo Setyon
02/07/2025Achados & Perdidos: António Oliveira deixava o comando técnico do Corinthians há um ano
02/07/2025Olhos no retrovisor: Seis pilotos que venceram muitas corridas na Fórmula 1 mas não foram campeões
02/07/2025Achados & Perdidos: Relembre de Marlene Matheus, que morreu há seis anos, ao lado de Vicente no 'Cara a Cara'
02/07/2025