Um novo boletim médico sobre o estado de saúde do ex-jogador colombiano Freddy Rincón, foi divulgado no final da tarde desta terça-eira (12), dando conta de que seu estado permanece grave e que serão realizados exames adicionais em seu cérebro, para que se estabeleçam os novos passos a seguir.
"Freddy Eusebio Rincon Valencia continua em nossa Unidade de Terapia Intensiva onde está sendo atendido por parte de um grupo interdisciplinar de profissionais, após cirurgia por traumatismo cranioencefálico grave. Após este tipo de procedimento, é prudente acompanhar a evolução do paciente, por isso a equipe médica decidiu realizar alguns exames adicionais em seu cérebro para determinar os passos a seguir. Neste momento, o paciente continua com as medidas de suporte avançado e seu prognóstico não mudou”, informou a nota da Clínica Imbanaca, em Cali (Colômbia).
Rincón, de 55 anos, estava no banco do passageiro, à frente, no veículo (um SUV Ford) e, segundo relatos, ultrapassou um sinal vermelho e se chocou com um ônibus no bairro San Francisco, em Cali. Outras três pessoas se feriram, mas sem tanta gravidades, casos do motorista do ônibus e de outros dois ocupantes do carro onde estava Rincón.
Saudade: Há um ano morria Totò Schillaci, artilheiro da Copa do Mundo de 1990
18/09/2025Treinador Marcos Falopa é homenageado pelo ex-jogador, hoje dirigente do Catar, Mohamed Almohanadi
18/09/2025Achados & Perdidos: Nos 121 anos do América, veja como foi sua última conquista no Campeonato Carioca
18/09/2025F1: Depois do show de Verstappen em Monza, campeonato é retomado neste domingo com o GP do Azerbaijão
18/09/2025Saudade: Há dois anos morria Marinho Peres, ex-zagueiro do Inter, Santos e Barcelona, titular do Brasil na Copa de 74
18/09/2025