Gilberto marcou um dos gols do empate do Tricolor. Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Gilberto marcou um dos gols do empate do Tricolor. Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia recebeu o Goiás neste sábado (6), na Arena Fonte Nova pela 34ª rodada do Brasileirão e, em duelo de duas equipes que lutam para se afastar da zona de rebaixamento, protagonizaram um espetáculo de muitos gols. Numa partida cheia de reviravoltas, o Tricolor de Aço e o Esmeraldino ficam no empate em 3 a 3.

Quem saiu na frente foi o Goiás, com gol marcado por Fernando aproveitando o rebote de pênalti batido por ele mesmo. O Bahia empatou com Gilberto e virou com gol de Gabriel Novaes. O placar voltou a ficar igual no início do segundo tempo quando o Goiás empatou com gol de Vinícius. Os baianos se aproximaram da vitória com Alesson, que marcou aos 33 do segundo tempo, mas os goianos voltaram a empatar com Fernando, aos 49 da segunda etapa.

Com o resultado, o Tricolor de Aço vai a 37 pontos e sobe momentaneamente para a 16ª posição. Já o Esmeraldinho chega a 33 pontos e segue na 18ª colocação.

O Bahia agora volta a campo no próximo sábado (13), contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Já o Goiás terá pela frente o o Botafogo, também no sábado, em Goiânia.

Últimas do seu time