Em uma verdadeira maratona de jogos, após vencer o Noroeste na Neo Química Arena no último sábado (1º de fevereiro) por 2 a 1, o Corinthians volta a campo nesta segunda-feira (3) para enfrentar o Novorizontino em Novo Horizonte, confronto antecipado da 11ª rodada do Campeonato Paulista, marcado para começar às 21h30 no Estádio Jorge Ismael de Biasi.
O Alvinegro ainda terá, nesta semana, na quinta-feira (6) o clássico diante do Palmeiras no Allianz Parque às 20h.
O time de Ramón Diaz disputa ponto a ponto a liderança do Grupo A com o Mirassol. As duas agremiações somam 15 pontos, mas o time interiorano leva vantagem no saldo de gols (9 a 3). Ambas estão empatadas em vitórias, cinco cada.
O Novorizontino também faz boa campanha no estadual, ocupando a vice-liderança do Grupo C, com nove pontos, um a menos que o líder São Paulo, que tem um jogo a menos.
O Tigre vem de boa vitória fora de casa sobre o Red Bull Bragantino, 2 a 1.
Com dores no tornozelo, o holandês Memphis Depay, principal estrela do Alvinegro, nem viajou para Novo Horizonte. A linha de ataque será formada por Romero, Talles Magno e Hernández.
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS
Novorizontino: Jordi; Dantas, César Martins e Patrick; Rodrigo Soares, Luís Oyama, Marlon e Patrick Brey; Waguininho, Pablo Dyego e Pedro Balotelli. Técnico: Eduardo Baptista.
Corinthians: Hugo Souza; Léo Maná, Félix Torres, João Pedro Tchoca e Hugo; Martínez, Raniele e Coronado; Romero, Talles Magno e Hernández. Técnico: Ramón Diaz.
Achados & Perdidos: Uma seleção de gols raros de Pelé, contra Juventus, Palmeiras e Briosa
16/11/2025Saudade: Há três anos morria Isabel, ícone do vôlei brasileiro
16/11/2025Achados & Perdidos: Há 62 anos, no Maracanã, o Santos era bicampeão mundial
16/11/2025Achados & Perdidos: Há 60 anos o Corinthians vestiu a camisa da Seleção Brasileira em amistoso na Inglaterra
16/11/2025Achados & Perdidos: Há oito anos, com vitória sobre o Fluminense, Corinthians era heptacampeão brasileiro
15/11/2025