Atacante tem contrato se encerrando ao fim do Brasileiro com o Galo. Foto: Pedro Souza/Atlético

Atacante tem contrato se encerrando ao fim do Brasileiro com o Galo. Foto: Pedro Souza/Atlético

Ídolos da torcida atleticana, Diego Tardelli e Victor não devem continuar no galo em 2021. Encerrando seus contratos com o clube mineiro nesta quinta-feira (25), o atacante e o goleiro não terão seus vínculos renovados e ficarão livres no mercado para acertar com qualquer clube.

De acordo com informações do Uol Esporte, a direção do Galo já comunicou os dois jogadores que não pretende renovar os contratos. Desse modo, após a partida do time mineiro contra o Palmeiras, nesta quinta, no Mineirão, pela última rodada do Brasileirão, Tardelli e Victor se despedem do clube onde fizeram história.

Segundo o Uol, a diretoria do Galo avisou o atacante e o goleiro dias atrás sobre a decisão de não ampliar os contratos e todos os cuidados foram tomados em respeito a história de ambos com a camisa atleticana.

No clube há quase nove anos, Victor é o símbolo da conquista da Libertadores do Atlético de 2013. O goleiro tem 423 jogos com a camisa do clube mineiro. Já Diego Tardelli está em sua terceira passagem pelo clube e tem 110 gols em 222 jogos pelo Galo.

Últimas do seu time