Verdão atravessa jejum de vitórias que já dura seis jogos na temporada. Foto: Cesar Greco/ Palmeiras

Verdão atravessa jejum de vitórias que já dura seis jogos na temporada. Foto: Cesar Greco/ Palmeiras

O Palmeiras vive neste momento sua pior fase na era Abel Ferreira. A equipe, desde que foi eliminada na Libertadores para o Boca Juniors, não joga bom futebol e coleciona decepções. Seu próximo jogo será diante do Coritiba. A bola vai rolar às 18h30 deste domingo (22) na capital paranaense.

O Verdão vem para o jogo após, na última rodada, ter sido derrotado pelo Atlético-MG em pleno Allianz Parque. Com Abel Ferreira suspenso, a equipe foi muito mal e acabou superada por 2 a 0 pela equipe visitante.

Desta forma, o Verdão vê a disputa por vaga no G-4 do Brasileirão ficando cada vez mais perigosa. No momento, já são seis partidas consecutivas sem saber o que é vencer na temporada. A última vitória foi diante do Goiás, no dia 15 de setembro.

Pela frente, o Palmeiras terá um Coritiba que faz péssima campanha no Campeonato Brasileiro e ocupa a vice-lanterna da classificação. O time paranaense depende de um milagre para escapar do rebaixamento.

Em seu último jogo, no Couto Pereira, o Coxa acabou superado com facilidade pelo Cuiabá. 3 a 0 foi o resultado do confronto. Agora, o Palmeiras espera ser mais um a aprontar para cima do Coritiba no Paraná.

Para este jogo, o Verdão seguirá sem poder contar com o treinador Abel Ferreira, que cumpre suspensão de dois jogos. Quem também cumprirá suspensão é o atacante Endrick, que recebeu seu terceiro cartão amarelo diante do Atlético-MG. Outro possível desfalque é Gabriel Menino, com dores no tornozelo direito.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Coritiba: Gabriel; Natanael, Thalisson Gabriel, Jean Pedroso e Victor Luís; Willian Farias; Robson, Bianqui, Moreno e Gómez; Slimani. Técnico: Thiago Kosloski.

Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Richard Ríos e Raphael Veiga; Kevin, Artur e Rony. Técnico: João Martins.

Últimas do seu time