Timão precisa de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Timão precisa de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Depois de ser derrotado na partida de ida por 1 a 0, jogando em casa, o Corinthians vai até Belo Horizonte nesta quarta-feira (4), às 21h30, para enfrentar o América-MG pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Para conseguir a classificação, o Timão precisa de uma vitória por 2 gols de diferença. Já o Coelho pode empatar que ainda assim levará a vaga.

Corinthians chega embalado, porém desfalcado para o duelo

Vindo de vitória sobre o Internacional na última rodada do Brasileirão, o Corinthians tenta acabar com a oscilação da temporada para superar o América-MG. Diante dos mineiros, o técnico Vagner Mancini terá desfalques importantes: Fábio Santos, Otero e Gustavo Silva (já atuaram no torneio por outras equipes), Jô (contratura muscular na panturrilha direita), Boselli (lombalgia) estão todos fora. Destaque na vitória sobre o Inter no final de semana, o atacante Matheus Davó deve ganhar nova oportunidade no ataque.

América-MG tenta segurar vantagem no placar

Embalado e com a vantagem no placar, o time do técnico Lisca tenta confirmar o bom momento diante do Timão. O Coelho tem apenas uma derrota nos últimos 11 jogos, justamente na última partida dos mineiros na Série B, diante do Avaí, quando Lisca poupou os titulares. Para o duelo dessa noite, o time de BH terá alguns desfalques importantes: o zagueiro Eduardo Bauermann, que segue se recuperando de cirurgia no joelho esquerdo, e o zagueiro Arthur e o atacante Lohan, que já disputaram a Copa do Brasil por outras equipes neste ano.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORINTHIANS: Cassio; Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Xavier, Ederson, Ramiro e Mateus Vital; Cazares e Matheus Davó. Técnico Vagner Mancini

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Messias, Anderson e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Alê, Ademiz e Felipe Azevedo; Léo Passos (Rodolfo). Técnico: Lisca

Últimas do seu time

  • Tabela

  • BRASILEIRÃO 2019

  • Classificação
    Pontos
  • 1 Bah
    0
  • 2 Atl
    0
  • 3 Cor
    0
  • 4 Spo
    0
  • 5 Red
    0
  • Veja tabela completa