Coelho e Timão ainda não venceram no campeonato. Foto: Mourão Panda/América

Coelho e Timão ainda não venceram no campeonato. Foto: Mourão Panda/América

Em busca da primeira vitória sob o comando do técnico Sylvinho, o Corinthians entra em campo neste domingo (5), às 16h pata encarar o América-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Vindo de duas derrotas para o Atlético-GO, uma pelo Brasileiro e outra pela Copa do Brasil, o Timão tenta espantar o momento. O Coelho também estreou mal no campeonato e perdeu por 1 a 0 para o Athletico-PR.

América não vence há quatro jogos

No lado do time mineiro, a tendência é que o técnico Lisca mantenha Bruno Nazário e Felip Azevedo na equipe titular. O atacando Ademir deve seguir no banco de reservas. O Coelho não vence uma partida há quatro jogos somando Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Mineiro. A última vitória da equipe de Lisca foi diante do Cruzeiro, na semifinal do estadual.

Corinthians deve seguir com linha de quatro defensores

O início ruim da equipe fez o técnico Sylvinho admitir rever o sistema tático da equipe e voltar a jogar com três zagueiros. Para partida em BH, porém, a tendência é que o treinador mantenha a linha de quatro defensores. No ataque, Jô pode voltar a ganhar oportunidade.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson, Zé Ricardo, Marlon, Felipe Azevedo, Juninho, Rodolfo, Bruno Nazário e Alê.

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Camacho (Ramiro) e Luan; Mateus Vital, Gustavo Mosquito e Jô (Léo Natel).

Últimas do seu time