Abel Ferreira comanda a equipe alviverde na Venezuela nesta noite. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Abel Ferreira comanda a equipe alviverde na Venezuela nesta noite. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Buscando o tricampeonato consecutivo na Libertadores da América, quarto título em sua história, o Palmeiras estará na Venezuela na noite desta quarta-feira (6) para enfrentar o Deportivo Táchira, jogo marcado para começar ás 21h (de Brasília) no Estádio Polideportivo de Pueblo Nueveo, em São Cristóbal, valendo pelo Grupo A da competição, que ainda conta com o Emelec (Equador) e o Independiente Petrolero (Bolívia).

Embalado pelo título no Campeonato Paulista após golear o São Paulo por 4 a 0 no último domingo (3), o Palmeiras terá alguns desfalques para o confronto, todos por conta de lesões, casos de Marcos Rocha, Danilo, Piquerez e Rony. O caso de Danilo, inclusive, chama atenção, pois ele se recuperou para a decisão do estadual mas voltou a sentir dores musculares.

O Deportivo Táchira também vive um bom momento, liderando o Campeonato Venezuelano com 13 pontos em seis jogos disputados.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:

Deportivo Táchira: Gutiérrez, Quintero e Restrepo; Hernández, Flores, Ramos, Tortelo e Benítez; Figueroa e Robert Hernández. Técnico: Alexandre Pallarés.

Palmeiras: Weverton, Mayke, Gustavo Gómez, Murilo, Jorge; Jailson, Zé Rafael, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa, Dudu e Gabriel Verón. Técnico: Abel Ferreira.

 

 

 

Últimas do seu time