No primeiro turno, as duas equipes empataram sem gols. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

No primeiro turno, as duas equipes empataram sem gols. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Tentando voltar para a zona de classificação da Libertadores, o Corinthians recebe o Internacional na Arena em Itaquera pela 33ª rodada do Brasileirão neste domingo (17), às 18h.

Invicto sob o comando do técnico Dyego Coelho, o Timão pode ter o retorno do lateral direito Fagner, recuperado de lesão muscular, assim como o goleiro Cássio, também recuperado de lesão. A tendência é que Ralf também volte ao time titular no lugar de Gabriel. Com desfalque certo do meia Pedrinho, que está servindo a seleção brasileira sub-23, Mateus Vital deve ganhar oportunidade no meio campo.

Confira a provável escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf, Junior Urso, Sornoza e Mateus Vital; Janderson e Boselli

Uma posição acima do Corinthians na tabela, o Internacional pode ter um reforço de última hora: liberado pela seleção peruana depois que o amistoso contra o Chile foi cancelado, Paolo Guerrero pode ficar à disposição do técnico Zé Ricardo para a partida. Caso não escale o peruano, a tendência é que o treinador coloque Rafael Sóbis no ataque.

Confira a provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e DAlessandro; William Pottker e Rafael Sobis (Guerrero).

Últimas do seu time