Galo é o quarto colocado, enquanto o Peixe está em 10º. Foto: Pedro Souza/Atlético

Galo é o quarto colocado, enquanto o Peixe está em 10º. Foto: Pedro Souza/Atlético

Oscilando na temporada, Atlético-MG e Santos se enfrentam neste sábado (11), às 19h, no estádio do Mineirão, em jogo válido pela 11ª rodada o Campeonato Brasileiro.

Vindo de derrota por 5 a 3 parao Fluminense no meio de semana, o Galo é o quarto colocado somando 16 pontos. Já o Peixe é o 10º, com 13 pontos, e vem de empate com o Internacional.

Galo não terá Nathan Silva, mas Arana volta

O Atlético tem uma boa e uma má notícia para o técnico Turco Mohamed: a má fica por conta da ausência de Nathan Silva, suspenso com o terceiro cartão amarelo; a boa é a volta de Guilherme Arana, que estava com a seleção. 

Santos não terá Baptistão

No Santos, o técnico Fabián Bustos terá problemas para montar o ataque, isso porque Marcos Leonardo, com a seleção sub-20, e Léo Baptistão, lesionado,estão fora da partida. A boa notícia fica por conta da volta de Ângelo, recuperado de lesão.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano (Guga), Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho; Ademir, Hulk e Eduardo Sasha

SANTOS: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Sandry (Ricardo Goulart); Lucas Braga, Jhojan Julio e Bryan Angulo.

 

Últimas do seu time