Clássico San-São acontecerá sem torcida. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Clássico San-São acontecerá sem torcida. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Embalados após vitórias pela Libertadores no meio de semana, São Paulo e Santos fazem o clássico San-São neste sábado (14), às 19h30, no Morumbi. Com portões fechados por orientação do Ministério da Saúde por conta da pandemia do novo coronavírus, os rivais que lideram seus grupos jogam para encaminhar a classificação na fase final do estadual.

Como chega o São Paulo para a partida

Após grande vitória sobre a LDU na última quarta-feira (11), o Tricolor tenta voltar a vencer no Paulistão, já que perdeu para o Botafogo-SP na rodada anterior. Sem compromisso no próximo meio de semana depois que a Conmebol decidiu suspender a Libertadores por tempo indeterminado, o São Paulo deve escalar o que tem de melhor para o duelo.

Desfalque certo para o técnico Fernando Diniz é o goleiro Tiago Volpi que, com uma pequena fratura na mão, fica fora da equipe titular por tempo indeterminado. Lucas Perri é quem assume a meta tricolor.

Confira a provável escalação do São Paulo:

Lucas Perri, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Vítor Bueno (Pablo), Antony e Alexandre Pato.

Como chega o Santos para a partida

Invicto há quatro jogos e vindo de três vitórias seguidas por Paulistão e Libertadores, o Santos segue sem contar com o volante Alisson e o atacante Marinho, que se recuperam de lesão. Substituído no intervalo da partida contra o Delfin no meio de semana, o atacante Kaio Jorge é mais um que fica fora do confronto, assim como Eduardo Sasha, com um trauma na região lombar. Em transição para voltar ao time, Raniel é mais um que fica fora do duelo.

Também afetado pela paralisação na Libertadores, o técnico Jesualdo Ferreira deve dar oportunidades para Arthur Gomes e Yuri Alberto no ataque ao lado do venezuelano Soteldo.

Confira a provável escalação do Santos:

Everson, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jóbson, Diego Pituca e Sánchez; Arthur Gomes, Soteldo e Yuri Alberto.

Últimas do seu time