Roberto Firmino foi valorizado pelo treinador do Liverpool. Foto: Facebook/Reprodução

Roberto Firmino foi valorizado pelo treinador do Liverpool. Foto: Facebook/Reprodução

A fase de Roberto Firmino no Liverpool é espetacular. Titular absoluto da equipe, autor de gols decisivos na conquista do título mundial e responsável por muitas assistências, o brasileiro ganhou muitos elogios do técnico Jurgen Klopp após vitória de sua equipe sobre o Leicester, na última quinta-feira (26), quando o camisa 9 voltou a marcar.

“Firmino tem quatro gols nos últimos três jogos e ainda disso não estava marcando com muita frequência. Quando as pessoas me falaram que ele não estava fazendo gol, eu nem tinha percebido. Quando eu penso no Firmino, eu não penso sobre marcar gols, mas no quanto ele é importante”, analisou o treinador do Liverpool.

Klopp ainda explicou que a função de Firmino vai muito além de marcar gols e valorizou o papel que o brasileiro exerce na armação das jogadas de seu time.

“Nós conversamos um pouco, pois pela primeira vez senti que ele estava preocupado com este fato. Eu disse à ele que não estava interessado em números, porque ele era um conector no time, Ele é muito importante para nós. Ele não é o único que pode jogar nesta posição, mas ele consegue jogar de uma maneira muito especial”, disse o treinador alemão.

Últimas do seu time