Bruno Covas morreu neste domingo (16), aos 41 anos

Bruno Covas morreu neste domingo (16), aos 41 anos

Abaixo, você confere a entrevista concedida ao "Domingo Esportivo Bandeirantes" em setembro de 2019 pelo prefeito Bruno Covas, que morreu neste domingo (16), aos 41 anos, após longa luta contra um câncer.

Naquela oportunidade, Bruno Covas, prefeito de São Paulo, encontrou espaço em sua concorrida agenda para participar do “Domingo Esportivo Bandeirantes”. No bate-papo com o apresentador Milton Neves, claro, o prefeito falou sobre os diversos problemas vividos pela capital paulista. Mas comentou também muitas passagens da vida de seu avô, Mário Covas, ex-governador paulista, que morreu em 2001.

Pergunta sobre como seu avô estaria acompanhando o atual momento político brasileiro, Bruno Covas respondeu: “Ele não iria acreditar que, depois de tantos anos lutando pela democracia, a gente volta a discutir a existência da democracia no país. A gente volta a rediscutir questões que já deveriam estar superadas, como respeito pelas pessoas, pelos direitos humanos e pelas minorias. A gente vive um momento de retrocesso”, disse o prefeito na ocasião.

Confira a entrevista completa no player abaixo:

Últimas do seu time