Elenco alvirrubro retomou treinamentos. Foto: Caio Falcão / Comunicação CNC

Elenco alvirrubro retomou treinamentos. Foto: Caio Falcão / Comunicação CNC

Depois de quase três meses, com treinamentos apenas de forma remota, o elenco do Náútico finalmente retomou suas atividades presenciais na última terça-feira (16) no CT Wilson Campos, e o lateral William Simões demonstrou ser um dos mais felizes pela volta ao gramado.

“Estou muito feliz de voltar a fazer o que eu mais amo, que é jogar futebol. É um prazer enorme estar pisando novamente no campo, tendo contato com a bola. Então estou muito feliz. A expectativa era muito grande para que esse dia chegasse logo e agora é dar continuidade ao trabalho para que a gente posso voltar aos campeonatos o mais rápido possível”, disse Simões, que agora espera pela volta das competições.

“A expectativa é muito grande. A gente não vê a hora de voltar às competições e ter uma data marcada. Vamos aproveitar esse de treinos que temos para trabalhar forte e se preparar. Quando chegar o dia concreto da reestreia queremos estar preparados, deixar essa ansiedade de lado para a gente trabalhar forte e voltar melhor e mais focado”, finalizou o lateral.

Últimas do seu time