Atacante marfinense, de 38 anos, está na pauta do time do povo. Fiel aprova e clube precisa de um grande astro num ano que promete ser difícil para o Alvinegro

Atacante marfinense, de 38 anos, está na pauta do time do povo. Fiel aprova e clube precisa de um grande astro num ano que promete ser difícil para o Alvinegro

O astro Didier Drogba pode pintar no Corinthians. A negociação está em curso e as chances são grandes de o marfinense desembarcar no Parque São Jorge. Depois de Ronaldo, que fez história no Timão, seria o grande nome a vestir a camisa alvinegra nos últimos tempos.

Entre os torcedores, Drogba é quase unanimidade. A Fiel abraça o nome do jogador. Já entre os diretores e o presidente Roberto de Andrade existe um racha que pode melar a negociação.

Vejo Drogba como um bom nome. Apesar dos 38 anos e do pouco futebol nos últimos tempos, o veterano atacante seria uma boa pelo fato de o Corinthians estar em baixa. O time não tem a Libertadores no calendário e estará fora dos holofotes na temporada. Com Drogba, tudo mudaria.

O Corinthians precisa usar a criatividade para atrair mídia e atenção num ano que promete ser muito duro para o clube. Drogba seria um ótimo apelo para atrair torcida. O clube precisa de bilheteria para pagar a Arena de Itaquera e com Drogba ganharia isso também.

Enfim, vejo como positiva a possível chegada do astro.

Os salários girariam em torno de R$ 500 mil/mês, o que torna a negociação muito viável. Vale ressaltar que o Corinthians atual não tem uma grande estrela e com Drogba ganharia este status. Sem contar que o marfinense engrossaria a lista de jogadores com mais de 35 anos que atua com sucesso no futebol brasileiro.

Torço pela chegada de Didier Drogba. A contratação faria bem ao futebol brasileiro, em especial ao futebol paulista.

 

Acesse o Blog Salgueiro FC. Clique!

Twitter: @salgueirofc

Foto: UOL

 

Últimas do seu time