O último clássico paulista da temporada terminou empatado em 0 a 0. Neste domingo (12), Santos e São Paulo se enfrentaram na Vila Belmiro e não conseguiram abrir o marcador. Após a partida, Dorival Júnior, treinador Tricolor, falou sobre o jogo.
O técnico ficou satisfeito com o desempenho de sua equipe, que teve algumas boas chances para abrir o marcador. A bola até chegou a entrar em certo momento, mas a arbitragem invalidou o lance após análise do VAR.
"Nós criamos bastante, tivemos uma equipe novamente muito bem organizada em campo, trabalhando a bola, envolvendo o adversário, mudando de lado as jogadas. Tivemos infiltrações, bolas atravessadas, ataque à última linha adversária, todos os ingredientes para que pudéssemos ter um resultado melhor. Infelizmente, mais uma vez, acabou não acontecendo", disse.
"O principal é o volume de jogo que temos colocado em todas as partidas, isso já está sendo aceito pelos jogadores e totalmente estruturado dentro da nossa equipe. Nós mudamos nomes importantíssimos da equipe, e mesmo assim a nossa equipe se mantém, jogando da mesma forma. Isso para um profissional que está no comando há apenas seis, sete meses é muito satisfatório. Fico muito feliz", completou Dorival.
Líbero que atuou exclusivamente no Milan e Seleção Italiana, Baresi completa 65 anos
08/05/2025Olhos no retrovisor: Gilles Villeneuve, o acidente fatal há 43 anos
08/05/2025Uma foto, uma história! Você conhece esta repórter entrevistando Wilsinho Fittipaldi?
08/05/2025Parabéns, Taffarel! Vídeo com defesas do ex-goleiro que completa 59 anos hoje!
08/05/2025Olhos no retrovisor: Há 13 anos, o primeiro teste de Rubens Barrichello em um circuito oval
07/05/2025