O São Paulo acabou derrotado pelo Fluminense no duelo dos campeões ocorrido nesta quarta-feira (22) no Maracanã. Os campeões da Libertadores venceram por 1 a 0 os campeões da Copa do Brasil, que jogaram a maior parte do tempo com um jogador a menos.
Ainda no primeiro tempo, Gabriel Neves foi expulso por entrada com a sola do pé na perna do adversário. Em coletiva de imprensa, o treinador Dorival Júnior falou sobre o desempenho do São Paulo jogando com um homem a menos em campo.
"Foi importante que (após a expulsão) nós não nos abatemos, mantivemos a nossa postura, procuramos marcar e nos posicionar dentro nas nossas condições", disse Dorival, que viu seu time levar gol do artilheiro Germán Cano no segundo tempo.
A partida, que não valia rigorosamente nada para nenhuma das duas equipes na temporada, marcou a estreia de duas promessas no São Paulo. Os atacantes William, de 17 anos, e Talles Wander, de 20 anos, fizeram sua primeira partida pelo tricolor paulista e ganharam elogios de Dorival na coletiva.
"Cada um entende das suas características, das suas individualidades, mas são dois jogadores que prometem, que mostram que tem qualidade e capacidade, para que desenvolvidos, possam estar atuando", encerrou o treinador são-paulino.
Líbero que atuou exclusivamente no Milan e Seleção Italiana, Baresi completa 65 anos
08/05/2025Olhos no retrovisor: Gilles Villeneuve, o acidente fatal há 43 anos
08/05/2025Uma foto, uma história! Você conhece esta repórter entrevistando Wilsinho Fittipaldi?
08/05/2025Parabéns, Taffarel! Vídeo com defesas do ex-goleiro que completa 59 anos hoje!
08/05/2025Olhos no retrovisor: Há 13 anos, o primeiro teste de Rubens Barrichello em um circuito oval
07/05/2025