A dificuldade financeira do Santos não é novidade para ninguém há muito tempo. Desde que assumiu a direção do clube, o presidente Andrés Rueda vem buscando soluções financeiras para tirar o clube da lama e uma possibilidade seria um investidor externo colocar dinheiro no clube. E essa possibilidade parece real.
De acordo com informações do ge, o Santos e a Qatar Sports Investments (QSI), empresa de propriedade do governo do Catar que dona do Paris Saint-Germain, tem negociações em andamento para que os árabes invistam no futebol alvinegro.
Segundo a publicações, as conversas acontecem por intermédio de Neymar Pai, e o objetivo neste momento é para que o grupo invista no Peixe sem a necessidade de o clube se transformar em SAF. Assim, ainda se discute como os estrangeiros poderiam injetar dinheiro.
O ge ainda informa que as conversas entre as partes já passaram do estágio inicial e os cataris inclusive já solicitaram o balanço financeiro do Santos para avaliar as contas do clube.
Saudade: Há dez anos morria Tchê, o preparador de motores de kart de Ayrton Senna
26/04/2025Morre Jair da Costa, campeão com a seleção em 62 e ídolo da Inter de Milão
26/04/2025Parabéns, Rondinelli, 70 anos! Ele fez histórico gol pelo Flamengo em 1978
26/04/2025Dia do Goleiro: Veja as quatro vezes em que Pelé defendeu a meta do Santos
26/04/2025Embalado, São Paulo tem o Ceará pela frente no Brasileiro; as equipes
26/04/2025