Treinador argentino não descartou seguir no time da Vila Belmiro. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Treinador argentino não descartou seguir no time da Vila Belmiro. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Especulado para assumir o Racing no próximo ano, Jorge Sampaoli deve ficar no Brasil. De acordo com informações do jornalista Hernan Castillo, comentarista da TNT Sports, da Argentina, o treinador não voltará ao seu país de origem pois seguirá trabalhando em solo tupiniquim.

Castillo afirma que ouviu de pessoas próximas ao técnico que Sampaoli está dividido entre três possibilidades: permanecer no Santos, mudar-se para o Palmeiras ou Flamengo.

Os problemas encontrados no Santos seguem incomodando Sampaoli, mas a permanência na Vila Belmiro não está descartada pelo argentino. Já o Palmeiras oferecia ao comandante a possibilidade de brigar por conquistas maiores no próximo ano. Já o Flamengo é uma possibilidade distante, pois o clube ainda não sabe se contará com Jorge Jesus em 2020 ou não.

Em meio ao cenário de indecisão, a TNT destaca que Sampaoli, então, não será o substituto de Eduardo Coudet no Racing.

As informações da TV destacam ainda que, temendo perder Sampaoli, o Santos tem como Plano B o nome de Sebastián Beccacece, que foi auxiliar do argentino, e fez grande trabalho no Defensa y Justicia, alcançando o vice-campeonato argentino. Beccacece também foi especulado no Athletico Paranaense para substituir Tiago Nunes.

Últimas do seu time