Meia argentino deve reforçar o Tricolor, segundo Alexandre Pássaro. Foto: Facebook/Vasco

Meia argentino deve reforçar o Tricolor, segundo Alexandre Pássaro. Foto: Facebook/Vasco

O meia Martín Benítez está cada vez mais próximo de ser jogador do São Paulo. Emprestado pelo Independiente, da Argentina, ao Vasco até junho de 2021, o jogador deve chegar ao Morumbi nos próximos dias. Quem confirma isso é a própria direção do clube de São Januário.

Em coletiva na última quarta-feira, o executivo de futebol vascaíno, Alexandre Pássaro, confirmou que Benítez deve mesmo se transferir para o Tricolor. Segundo Pássaro, o próprio jogador manifestou o interesse de vestir a camisa são-paulina.

“A situação do Benítez vem se desenrolando desde a semana passada. O Carlos Belmonte, diretor do São Paulo, falou na imprensa sobre a negociação, o Muricy (Ramalho, coordenador técnico) também. O Benítez manifestou o desejo de sair, de ir para o São Paulo. Nenhum jogador ficará no Vasco a contragosto. Desde que as condições de saída sejam feitas a gosto do Vasco. Ainda estamos tratando, mas deve ser definido entre hoje e amanhã”, disse Pássaro.

Segundo a Gazeta Esportiva, o Tricolor deve compensar o Vasco pela negociação com o argentino e um atacante da base são-paulina deve ser cedido ao clube carioca. De acordo com a publicação, o atacante Paulinho Boia deve ser cedido ao Vasco até o fim de 2021.

Últimas do seu time