A saída de Jesus do time lisboeta já havia sido especulada em meados de 2013 e 2014

A saída de Jesus do time lisboeta já havia sido especulada em meados de 2013 e 2014

Lisboa, 4 jun (EFE).- O diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel, acusou nesta quinta-feira o técnico Jorge Jesus de falta de compromisso e de só pensar em dinheiro, devido a dificuldade na negociação da renovação de contrato do português, que está sendo especuldo no rival Sporting.

"Sou grato a Jesus pela ingratidão que revelou. Mostrou que precisamos mudar! Vamos ter um treinador comprometido com o Benfica e não apenas com o seu ego e conta bancária!", disparou o dirigente no Twitter.

Desde ontem, a imprensa portuguesa aponta que o comandante encarnado está praticamente acertado com a equipe verde e branca de Lisboa. Torcedores do Benfica, como reação, passaram a postar "Jorge Judas", em alusão ao profissional, colocando o termo entre os assuntos mais citados no Twitter.

O português, de 60 anos, chegou ao Benfica em 2009, e após conquistar nesta temporada o campeonato nacional e a Taça de Portugal, se transformou no técnico com mais títulos no país, ao lado de Oto Glória.

A saída de Jesus do time lisboeta já havia sido especulada em meados de 2013 e 2014, mas a opção de comandar equipe rival não havia sido ventilada, como acontece agora.

A imprensa portuguesa, além de apontar a possibilidade da polêmica transfência de Jesus do Benfica para o Sporting, publica desde ontem que Rui Vitória, do Vitória de Guimarães assumirá o time encarnado.

Foto: UOL

Últimas do seu time