Lateral que pertence ao Mengão está emprestado ao Inter até o fim de maio. Foto: Ricardo Duarte

Lateral que pertence ao Mengão está emprestado ao Inter até o fim de maio. Foto: Ricardo Duarte

Em fim de contrato com o Internacional, Rodinei está perto de voltar ao Flamengo. Sem o interesse do Colorado em comprar em definitivo o jogador, que está emprestado até o fim de maio, a tendência é que o lateral-direito retorne ao Mengão nos próximos dias.

Em entrevista ao Ge.globo, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro Carioca, Marcos Braz, explicou que tanto Rodinei, quando o volante Piris da Motta, emprestado ao o Genclerbirligi, da Turquia, serão reintegrados ao elenco do técnico Rogério Ceni caso não surjam propostas.

“Os dois jogadores têm contratos longos, os dois já estavam com esse contrato quando chegamos, foram emprestados porque era bom para os jogadores e Flamengo. Os empréstimos estão acabando. Eles têm situações pré-estabelecidas. Se depositarem o dinheiro, acabou a conversa, os jogadores saem”, explicou Braz.

“Se acabarem os contratos e não tiver proposta, os jogadores serão reintegrados imediatamente. Não vou ficar conversando fiado. Muito provavelmente o Rodinei estará aqui em 30 dias”, completou o vice-presidente.

O técnico Rogério Ceni ainda não se manifestou sobre a utilização de Piris da Motta, mas em entrevista coletiva recentemente deu aval para o retorno de Rodinei. Para o setor direito hoje, o treinador conta com Isla e Matheuzinho.

Últimas do seu time