O técnico Fernando Diniz testou algumas variações no São Paulo durante o coletivo que comandou no último domingo (12) em Cotia, entre titulares e reservas, que terminou empatado em 2 a 2. Vitor Bueno marcou os dois gols da equipe titular, enquanto Hernanes e Brenner anotaram para os suplentes.
Diniz fez algumas modificações ao longo do trabalho, com Liziero, Luan e Paulinho entrando no time titular. Gonzalo, Gabriel Sara, Brenner, Danilo Gomes, Shaylon e Trellez também entraram na equipe suplente no decorrer do coletivo.
O elenco tricolor segue nesta semana com trabalhos no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, visando o reinício do Campeonato Paulista, marcado para o dia 22 de julho.
F1: Depois do show de Verstappen em Monza, campeonato é retomado neste domingo com o GP do Azerbaijão
18/09/2025Saudade: Há dois anos morria Marinho Peres, ex-zagueiro do Inter, Santos e Barcelona, titular do Brasil na Copa de 74
18/09/2025Na altitude de Quito, São Paulo encara a LDU pelas quartas de final da Libertadores; as equipes
18/09/2025Parabéns, Edilson Capetinha! Ex-atacante completa 55 anos!
17/09/2025Olhos no retrovisor: O saudoso Stirling Moss, que 'bateu na trave' para ser campeão na F1, nascia há 96 anos
17/09/2025