O atacante falou também sobre a possibilidade de defender o Flamengo no futuro. Foto: Reprodução

O atacante falou também sobre a possibilidade de defender o Flamengo no futuro. Foto: Reprodução

Diego Costa, atacante brasileiro naturalizado espanhol que defende o Atlético de Madrid, deu uma declaração ao canal “Partidazo”, do Youtube, que deixou a torcida do Flamengo para lá de animada. Segundo Costa, o Fla é o “time que todos jogadores vão querer ir”.

“O Flamengo é um time que todos os jogadores, não só os brasileiros - você vê que teve até a possibilidade do Balotelli ir - vão querer ir. Conforme vai crescendo... Tem uma torcida... O que faz um time crescer é a torcida, então, tem esse diferencial. Automaticamente, vai chegar um momento que os jogadores vão se oferecer, como já se oferecem. E não será fácil entrar ali”, declarou Diego Costa.

O atacante falou também sobre a possibilidade de defender o Flamengo no futuro. “Não sei... Sinceramente, pelo que me conheço, só jogaria num time brasileiro se estivesse bem fisicamente. Lógico que tenho vontade de jogar no Brasil, porque nunca joguei. Então tenho essa vontade e esse sonho. Clubes como o Flamengo, se chega o momento, você tem essa possibilidade, você não vai dizer não. Mas você tem que estar bem, porque é time grande”, completou o jogador.

Últimas do seu time