Tiago Nunes tem problemas para montar o time. Foto: Site oficial/Athletico

Tiago Nunes tem problemas para montar o time. Foto: Site oficial/Athletico

O primeiro finalista da Copa do Brasil 2019 será conhecido logo mais, na Arena da Baixada, onde Athletico e Grêmio se enfrentam, às 19h. O Tricolor Gaúcho venceu a primeira por dois a zero e pode até perder por um gol de diferença que ainda assim fica com a vaga.

Ao Furacão cabe a difícil missão de vencer por dois gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis, ou por três gols para se classificar diretamente. Depois, às 21h30, no Beira-Rio, Internacional e Cruzeiro jogam pela segunda vaga na decisão.

O técnico Tiago Nunes tem um time inteiro de desfalques, levando-se em consideração jogadores titulares e opções de banco. Entre eles, os zagueiros Léo Pereira (que cumpre suspensão) e Pedro Henrique e o lateral Adriano (não inscritos). O sistema defensivo terá apenas o goleiro Santos de titular.

No Grêmio, a baixa é o atacante Everton, que está suspenso. O volante Michael, com dores na panturrilha, chega como dúvida para a partida.

Ficha Técnica

Copa do Brasil – Semifinal

Arena da Baixada – Curitiba

Athletico: Santos; Khellven, Bambu, Lucas Halter e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Marcelo (Léo CIttadini); Nikão, Rony e Marco Ruben. Técnico: Tiago Nunes

Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Romulo e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; André. Técnico: Renato Gaúcho

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC) e Bruno Raphael Pires (GO)
VAR: Braulio da Silva Machado (SC)

Últimas do seu time