Peixe não contará com os atacantes Marinho e Soteldo. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Peixe não contará com os atacantes Marinho e Soteldo. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Tentando recuperar os bons momentos e subir na tabela, Grêmio e Santos se enfrentam nesta quarta-feira (3), às 16h, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vivendo uma sequência de seis jogos sem vitória, os gremistas ocupam a 7ª posição, com 52 pontos. Já o Peixe, que vem de derrota para o Palmeiras na final da Libertadores, é o 11ª com 45 pontos somados.

Pepê pode voltar ao Grêmio

Para encarar o Santos, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, terá retornos importantes: recuperados de lesão, o atacante Pepê e o lateral Diogo Barbosa ficam à disposição. Ambos passarão por testes nesta quarta para avaliar se têm ou não condições de iniciar a partida.

Depois de poupar boa parte dos titulares contra o Coritiba, Renato promoverá retornos e deve escalar o que tiver de melhor à disposição. Com isso, Kannemann, que cumpriu suspensão na última rodada, Vanderlei, Victor Ferraz e Diego Souza voltam ao time.

Santos chega cheio de desfalques

Tentando juntar os cacos após perder a Libertadores para o palmeiras no último sábado (30), o Santos chega cheio de desfalques para a partida. A lista começa com Lucas Veríssimo e Diego Pituca que, negociados com times do exterior, já se despediram do clube. Além disso, Marinho e Soteldo, lesionado, estão fora.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa (Cortez); Lucas Silva e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Pepê (Ferreira); Diego Souza.

SANTOS: John; Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Lucas Braga; Madson (Jean Mota), Kaio Jorge e Arthur Gomes.

Últimas do seu time