Peixe tenta voltar a vencer após três jogos. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Peixe tenta voltar a vencer após três jogos. Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos entra em campo nesta quarta-feira (28), às 19h15, quando recebe o Juazeirense, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Vindo de derrota para o Atlético-GO no Brasileirão, o Peixe chega às oitavas da Copa do Brasil após despachar o Cianorte. Já o time de Juazeiro do Norte não sabe o que é perder há 9 jogos somando Copa do Brasil e Série D, e na competição mata-mata foi responsável por eliminar o Cruzeiro.

Santos chega desfalcado

O Peixe chega com muitos desfalques para a partida diante do time nordestino. Negociando suas saídas para o futebol do exterior, Kaio Jorge e Alisson não ficam à disposição do técnico Fernando Diniz. Moraes, Camacho e Danilo Boza, que já disputaram a Copa do Brasil por suas antigas equipes, também estão fora.

Juazeirense também tem desfalque importante

Em bom momento na temporada, o Juazeirense do técnico Carlos Rabello não poderá com o meia Clébson, que está com Covid-19, e desfalca a equipe no importante confronto.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SANTOS: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Ivonei, Jean Mota e Carlos Sánchez; Marinho, Marcos Guilherme e Marcos Leonardo

JUAZEIRENSE: Rodrigo Calaça; Guilherme Lucena, Wendel e Daniel; Sapé, Patrik, Waguinho  e Junior Timbó; Tony Galego e Kesley

Últimas do seu time