Peixe vem de empate com o Fortaleza, enquanto o Colorado venceu o Flu. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Peixe vem de empate com o Fortaleza, enquanto o Colorado venceu o Flu. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Muito próximos na tabela, Internacional e Santos se enfrentam neste domingo (22), às 18h15, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Embalado, o Inter vem de duas vitórias consecutivas na competição, a última delas sobre o Fluminense na última rodada e ocupa a 9ª posição com 21 pontos. Com os mesmos 21 pontos, o Peixe é o 10º e vem de empate com o Fortaleza pelo brasileiro. O alvinegro, porém, entrou em campo no meio de semana pela Sul-Americana e acabou derrotado e eliminado do torneio pelo Libertad.

Inter não terá Saravia

O Colorado vem em bom momento, mas chega para o confronto diante dos santista com um desfalque importante: o lateral Saravia passará por uma artroscopia no joelho e e está fora da equipe pelas próximas semanas. Com isso, o técnico Diego Aguirre tem dúvida sobre quem ficará com a vaga. Gabriel Mercado e Heitor disputam a posição.

Santos chega desfalcado

No lado santista da disputa, o técnico Fernando Diniz chega com desfalques importantes: o atacante Marinho segue em recuperação de problema muscular e mais uma vez desfalca a equipe. A novidade negativa é a ausência do zagueiro Kaiky, que também sofreu lesão muscular, e está fora do time pelas próximas semanas. Marcos Guilherme, suspenso, também está fora do confronto.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

INTERNACIONAL: Daniel; Heitor (Gabriel Mercado), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto.

SANTOS: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani; Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Últimas do seu time