Peixe deve encarar o Vozão com três zagueiros. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Peixe deve encarar o Vozão com três zagueiros. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Separados por apenas um ponto na tabela, Ceará e Santos se enfrentam neste sábado (18), às 21h, no estádio do Castelão, em Fortaleza, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vindo de derrota para o Grêmio, o Vozão é o 12º colocado na classificação, com 24 pontos. Já o Peixe é o 13º com 23 pontos somados e vem de empate com o Bahia. Vendo a zona de rebaixamento, as equipes não vencem há um longo período. O Ceará não sabe o que é vencer há cinco jogos, já o Santos vem numa sequência de seis jogos sem triunfo.

Ceará tem dois desfalques

No Vozão, o técnico Tiago Nunes tem os mesmos desfalques das últimas partidas: Buiú e Klaus seguem fora por questões médicas.

Desfalcado, Peixe deve mudar esquema

No terceiro jogo do técnico Carille, o Santos chega mais uma vez desfalcado. Lucas Braga (suspenso), Carlos Sánchez (torção no tornozelo), Diego Tardelli (condicionamento físico), Vinicius Balieiro (impasse com renovação de contrato), Luiz Felipe, Kaiky, Madson (todos em recuperação de lesão) estão fora da partida. A novidade é o uruguaio Velázquez, que fará sua estreia pelo alvinegro. Nesse contexto, Carille deve montar a equipe num esquema com três zagueiros, quatro jogadores na linha de meio-campo, e três atacantes.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CEARÁ: Richard; Gabriel Dias (Fabinho), Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Sobral, Marlon, Vina, Lima, Erick, Jael.

SANTOS: João Paulo, Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Palha; Pará, Camacho, Jean Mota e Felipe Jonatan; Marinho, Marcos Guilherme e Léo Baptistão.

Últimas do seu time