Timão volta a campo após 17 dias sem jogos. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Timão volta a campo após 17 dias sem jogos. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Após 17 dias de descanso, o Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (13), às 21h30, quando enfrenta o Fluminense, na Neo Química Arena, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em duelo de duas equipes que sonham com uma vaga na Libertadores, o Timão tenta manter a sequência de seis jogos sem derrota. Já o Flu vai embalado após vitória no Fla-Flu em sua última partida no campeonato.

Corinthians chega desfalcado

Para o duelo diante dos cariocas, o time de Vagner Mancini terá problemas, especialmente na montagem do meio-campo. Isso porque Ramiro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Otero foi diagnosticado com Covid-19 e cumpre isolamento. Poupado na última partida do Timão Cássio volta ao gol alvinegro.

Fluminense tenta colar no G6

Quatro pontos atrás do Palmeiras, primeiro time dentro do G6, o Fluminense precisa da vitória para continuar sonhando com vaga na Libertadores, o Tricolor precisará superar alguns desfalques: Felippe Cardoso (suspenso), Ganso (cirurgia de apendicite) e Marcos Paulo (dores no pé) ficam fora da equipe comandada pelo auxiliar Ailton Ferraz, que substitui o técnico Marcão, com Covid-19.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Cazares; Gustavo Mosquito, Mateus Vidal e Jô

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Luccas Claro, matheus Ferraz e Danilo Barcelos; Yuri Lima, Hudson, Yago Felipe, Michel Araújo e Wellington Silva; Fred

Últimas do seu time