Técnico Tiago Nunes fará seu primeiro jogo oficial pelo Timão. Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Técnico Tiago Nunes fará seu primeiro jogo oficial pelo Timão. Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Campeão nas últimas três edições do Campeonato Paulista, o Corinthians estreia no estadual na noite desta quinta-feira (23), às 21h30, quando recebe o Botafogo-SP, na Arena alvinegra. O duelo marca a estreia do novo técnico corintiano em jogos oficiais. Tiago Nunes, que já dirigiu a equipe na Florida Cup, fará o primeiro jogo no estádio do Timão.

Para o primeiro jogo no Paulistão, o Corinthians tem alguns desfalques certos. O volante Cantillo, titular nas partidas da Florida Cup, fica fora do jogo por não ter sido regularizado a tempo e se junta aos lesionados Danilo Avelar, Michel Macedo, Léo Santos e Everaldo, além de Pedrinho, que serve a seleção sub-23. Sem o volante colombiano recém-chegado ao clube, o técnico Tiago Nunes deve dar oportunidades ao volante Richard no meio-campo alvinegro. Outro reforço para a temporada que não fica à disposição é Sidcley, recuperando a forma física, dá lugar ao jovem Lucas Piton.

Confira a provável escalação do Corinthians para a estreia do Campeonato Paulista diante do Botafogo: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Rciardo, Camacho,Ramiro, Luan e Janderson; Boselli.

Do outro lado do confronto, o Botafogo-SP também estreia um novo técnico: Wagner Lopes fará sua primeira partida no comando do Pantera em seu retorno ao clube – sua última passagem foi em 2014. O time de Ribeirão Preto terá desfalques importantes: o principal deles é o meia Murilo Henrique, um dos destaques da equipe que está negociando transferência para o futebol coreano; além dele, Gabriel Calabrês, Francis, Guilherme Romão e também estão fora.

Confira a provável escalação do Botafogo-SP para a estreia do Campeonato Paulista diante do Corinthians: Darley; Caíque, Didi, Reginaldo e Gilson; Willian Oliveira, Ferreira e Rafinha; Gustavo Henrique, Murilo Oliveira e Diego Cardoso

Últimas do seu time