Atacante brasileira tem vínculo com o time ucraniano até dezembro de 2020. Foto: Facebook/Reprodução

Atacante brasileira tem vínculo com o time ucraniano até dezembro de 2020. Foto: Facebook/Reprodução

Não é dessa vez que o atacante Dentinho voltará ao Corinthians. Desejado pelo Timão, ponta deve seguir no Shakhtar Donestk, da Ucrânia.

Segundo o colunista do Uol Esporte, Bruno Andrade, Dentinho definiu seu futuro e cumprirá seu contrato até o fim com o Shakhtar. O atacante tem vínculo com os ucranianos até dezembro de 2020. Uma rescisão amigável nas próximas semanas não está descartada. Mas a princípio, o jogador ficará no clube de Donestk até o fim de seu compromisso.

Ainda de acordo com Andrade, Dentinho já sabe que seu contrato não será renovado pelo Shakhtar ao final desse período. Com isso, voltar ao Corinthians a partir do início da próxima temporada não está descartado. O mercado asiático também agrada ao atacante de 32 anos.

Revelado pelo Timão, Dentinho passou a ser especulado no clube nas últimas semanas, já que seu contrato entra na reta final. O empresário do jogador, o ex-volante Gilberto Silva, em nenhum momento indicou a volta nesse momento e as negociações não avançaram.

Últimas do seu time