O técnico Antonio Mohamed durante treino na Cidade do Galo. Foto: Pedro Souza/Atlético

O técnico Antonio Mohamed durante treino na Cidade do Galo. Foto: Pedro Souza/Atlético

Com uma ampla vantagem, após ter vencido o primeiro jogo, em Belo Horizonte, por 3 a 0, o Atlético volta a campo neste domingo (23) pela Copa do Brasil para enfrentar o Brasiliense, confronto marcado para começar às 19h no Estádio Kleber Andrade, em Caricacica, no Espírito Santo.

Preocupado com as duas outras competições que disputa, o Brasileiro e a Libertadores, o técnico Antonio Mohamed, do Galo, poupará vários de seus titulares. O ataque, por exemplo contará com a dupla Sávio e Sasha.

Já o time candango, comandado pelo técnico Celso Teixeira, a única possibilidade é tentar uma vitória pelo mesmo placar, no mínimo, para tentar decidir nos pênaltis. Ele tem apenas uma dúvida, no setor ofensivo, entre Marcão e Hernane Brocador.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Brasiliense: Edmar Sucuri; Andrezinho, Badhuga, Keynan e Goduxo; Aldo, Tarta, Zotti; Luquinhas, Daniel Alagoano e Marcão (Hernane Brocador). Técnico: Celso Teixeira.

Atlético-MG: Rafael; Guga, Nathan Silva (Réver), Alonso (Godín) e Rubens; Allan, Otávio e Calebe; Ademir, Sávio e Sasha. Técnico: Antonio Mohamed.

Últimas do seu time