Atletas brasileiros em treino após o triunfo em Wembley. Foto:  Rafael Ribeiro/CBF

Atletas brasileiros em treino após o triunfo em Wembley. Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Depois do convincente triunfo brasileiro diante dos ingleses no último sábado (23), amistoso realizado em Londres (no Estádio Wembley) que terminou com 1 a 0 na estreia de Dorival Júnior, com gol de Endrick, a Seleção Brasileira enfrenta a Espanha na tarde desta terça-feira (26) no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, a partir das 17h30.

A equipe brasileira foi bastante elogiada, sobretudo pela boa postura tática, em que pese o curto tempo de preparação dos atletas, que se apresentaram em Londres na segunda-feira da semana passada, e derrotando um time que joga junto há bastante tempo e não perdia há dez jogos.

Em teoria, o adversário de hoje, a Espanha, é mais fácil que a Inglaterra, e a equipe comandada pelo treinador Luís de La Fuente vem de derrota na última sexta-feira (22) diante da Colômbia, que venceu o confronto por 1 a 0, gol de Muñoz em jogada de James Rodríguez.

No Brasil, Dorival Júnior deve manter a mesma formação que começou o jogo frente aos ingleses, com Raphinha, Vini Jr. e Rodrygo na linha de ataque, mantendo Endrick como opção.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Espanha: Simon; Carvajal, Normand, Laporte, Grimaldo; Merino, Rodri, Ruiz; Olmo, Morata, Williams. Técnico: Luis de La Fuente

Brasil: Bento, Danilo, Fabrício Bruno, Beraldo e Wendell; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Raphinha, Vini Jr. e Rodrygo. Técnico: Dorival Júnior

Últimas do seu time