Goleiro santista é muito bem avaliado por Rogério Ceni. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Goleiro santista é muito bem avaliado por Rogério Ceni. Foto: Ivan Storti/Santos FC

O São Paulo está no mercado em busca de reforços e um dos alvos é o goleiro John, do Santos. No último final de semana, foi noticiado uma proposta tricolor pelo arqueiro do Peixe, que prontamente recusou a oferta. O tricolor do Morumbi, no entanto, não desistiu do negócio.

Em comunicado no último domingo (24), o Santos revelou que recebeu propostas de clubes da Série A por John, mas que os valores não agradavam. Assim, o Peixe vetou a negociação do goleiro.

Segundo o repórter André Hernan, o São Paulo não vê o negócio como bem avançado e reconhece que as tratativas são difíceis. Entendo que é uma negociação que precisa de cuidado, o Tricolor segue interessado em John. A primeira oferta são-paulina ao peixe gira em torno de R$ 8 milhões.

O goleiro é muito bem avaliado por Rogério Ceni, diz Hernan, mas não forçará uma saída do Peixe. John entende que deve deixar o Peixe pela porta da frente, rendendo uma bom valor ao clube que o formou. O São Paulo por sua vez, deve fazer uma contraproposta ao Santos para tentar tirar o goleiro da Vila Belmiro, informa Hernan.

Últimas do seu time