Cuca não poderá contar com força máxima para o confronto. Foto: Ivan Storti/Santos F.C

Cuca não poderá contar com força máxima para o confronto. Foto: Ivan Storti/Santos F.C

Embalado por sua brilhante classificação na Libertadores, após golear o Grêmio por 4 a 1 e garantir vaga na semifinal da competição, o Santos volta a campo neste domingo (20) a partir das 16h (de Brasília) para enfrentar o Vasco em São Januário, confronto válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em oitavo lugar no certame nacional, o time de Cuca terá alguns desfalques, em razão dos problemas enfrentados justamente contra o Grêmio, jogadores que sentiram dores musculares, casos de Marinho, Jobson e Pará. Soteldo e Vinicius Balieiro, que recentemente testaram positivo para o novo coronavírus, seguem fora. Em contrapartida, Diego Piuca estará de volta.

O Vasco, que amarga a 17ª colocação no Brasileiro, primeiro daqueles na zona do rebaixamento, também não poderá contar com todos os seus titulares. Neto Borges e Leonardo Gil, que tornaram-se titulares no time de Ricardo Sá Pinto, estão suspensos por terceiro cartão amarelo e não jogam, assim como Talles Magno, também suspenso.

EQUIPES PROVÁVEIS:

VASCO: Fernando Miguel; Léo Matos, Leandro Castan, Jadson (Marcelo Alves) e Henrique; Marcos Júnior, Andrey e Benítez; Gustavo Torres, Cano e Vinícius (Ribamar). Técnico: Ricardo Sá Pinto.

SANTOS: John; Madson, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe (Laércio) e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Sandry; Lucas Braga, Kaio Jorge e Arthur Gomes (Marinho). Técnico: Cuca.

Últimas do seu time