Após um bom começo no Campeonato Paulista, na última rodada o Santos conheceu sua primeira derrota na temporada. Agora, a equipe de Fábio Carille tenta se recuperar diante do Água Santa, fora de casa. A bola vai rolar às 21h35 desta quarta-feira (31).
Em sua última partida, o Santos enfrentou o rival Palmeiras no Allianz Parque. Com uma equipe alternativa em relação às duas rodadas anteriores, o time da Baixada acabou derrotado por 2 a 1 no Clássico da Saudade.
Mesmo assim, segue bem posicionado na tabela de classificação. Até o momento, foram duas vitórias e uma derrota para o Peixe. Desta forma, tem seis pontos conquistados, que o deixam na liderança do grupo A. A Portuguesa, vice-líder, tem três somados.
Para esta partida, o Santos terá desfalque de bastante peso. O meia Giuliano, que vinha sendo o principal jogador da equipe nas primeiras partidas do ano, lesionou a panturrilha diante do Palmeiras e será desfalque.
Pela frente, os comandados de Fábio Carille terão um Água Santa que, apesar do vice-campeonato no ano passado, não faz um início brilhante neste Paulistão. No momento, a equipe tem apenas quatro pontos somados e ocupa a terceira posição do grupo B.
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS
Água Santa: Ygor Vinhas; Gabriel Inocêncio, Walber, Joilson e Rhuan; Cristiano, Igor Henrique, Luan Dias; Bruno Xavier, Keké e Bruno Mezenga. Técnico: Bruno Pivetti
Santos: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Cazares; Otero (Guilherme), Pedrinho e Julio Furch. Técnico: Fábio Carille.
Saudade: Há um ano morria Totò Schillaci, artilheiro da Copa do Mundo de 1990
18/09/2025Treinador Marcos Falopa é homenageado pelo ex-jogador, hoje dirigente do Catar, Mohamed Almohanadi
18/09/2025Achados & Perdidos: Nos 121 anos do América, veja como foi sua última conquista no Campeonato Carioca
18/09/2025F1: Depois do show de Verstappen em Monza, campeonato é retomado neste domingo com o GP do Azerbaijão
18/09/2025Saudade: Há dois anos morria Marinho Peres, ex-zagueiro do Inter, Santos e Barcelona, titular do Brasil na Copa de 74
18/09/2025