Em boa fase no Figueirense, Denis não sente mágoa do São Paulo

Em boa fase no Figueirense, Denis não sente mágoa do São Paulo

Do UOL, em São Paulo

Em boa fase no Figueirense, Denis disse que não tem mágoas do São Paulo. O goleiro, que sofreu com duras críticas ao substituir Rogério Ceni, acredita que a torcida esperava um jogador igual ao, hoje, técnico do Fortaleza.

"Quando eu saí do São Paulo, dei uma entrevista dizendo que não tinha mágoa nenhuma. Só tenho a agradecer. Lógico que para o torcedor foi um momento difícil, ele viveu muito tempo com o Rogério em campo. Eu também queria que a transição fosse mais lenta. O torcedor esperava outro jogador igual o Rogério, mas isso não vai existir. Então era esperado algumas críticas exageradas", disse Denis em entrevista ao "Fox Sports".

Com o elenco do Figueirense, Denis já conquistou sete vitórias em 10 partidas disputadas no Campeonato Catarinense. O goleiro disse se sentir realizado com a boa fase que vive e creditou ao time e aos companheiros de elenco.

"Aqui estou me sentindo à vontade, voltei a jogar feliz, voltei a treinar muito bem, tenho boa sequência de jogos, o que é muito bom para goleiros. Então cada dia mais venho trabalhando para melhorar. Eu estou muito feliz, estou com a minha família aqui em Florianópolis. O ambiente é muito bom, o grupo é sensacional, todos os jogadores entendem tudo. Acho que todo o dia a gente trabalha feliz, e os resultados vem acontecendo", destacou Denis.

Foto: Luiz Henrique/Figueirense

Últimas do seu time