O volante foi autor da assistência para o gol do defensor e também foi o autor do tento que inaugurou o placar

O volante foi autor da assistência para o gol do defensor e também foi o autor do tento que inaugurou o placar

Neste domingo, o Vasco derrotou o Botafogo por 2 a 0, no Engenhão e novamente o zagueiro Dedé foi um dos destaques na partida. O jogador marcou o gol que selou a vitória vascaína no clássico. Fellipe Bastos, autor do cruzamento que culminou no tento do defensor, contou que apenas cruzou a bola e dá todo o mérito ao zagueiro.
"O mérito é dele. O Dedé me deu essa moral, mas eu só joguei a bola na área. Ele tem um tempo de bola incrível. Trata-se de um excelente jogador e uma grande pessoa que merece tudo isso que está acontecendo com ele. Tenho certeza de que ele será um dos grandes zagueiros do futebol?, afirmou.
O defensor fica feliz por ter iniciado a jogada que resultou em seu gol e diz que não teve trabalho nenhum para marcar.
"Lá no início deu para mostrar que tenho um pouco de habilidade (risos). Mas eu só empurrei. O cruzamento do Fellipe Bastos foi perfeito. O gol é dele?, decretou.
Fellipe Bastos comemora boa fase com a camisa vascaína e credita suas boas atuações à confiança do treinador Cristóvão Borges, que vem apostando em seu futebol. Além da assistência perfeita para o gol de Dedé, o atleta ainda fez o primeiro tento da partida após belo chute de fora da área.
"Estava precisando de uma atuação como essas para recuperar meu futebol. Pude ajudar com um passe e com um gol, foi maravilhoso... O Cristóvão sempre comversou muito comigo, sempre me passou confança e eu só quero retribuir com bons jogos?, finalizou.
Na próxima rodada, o Vasco encara o Palmeiras, na quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu.
Foto: Divulgação

Últimas do seu time