Lateral brasileiro descartou se aposentar, mas disse que voltará a trabalhar no Real um dia. Foto: Facebook/Reprodução

Lateral brasileiro descartou se aposentar, mas disse que voltará a trabalhar no Real um dia. Foto: Facebook/Reprodução

Jogador com maior número de títulos com a camisa do Real Madrid, com 25 conquistas, Marcelo está de saída do Santiago Bernabéu. Em seus últimos momentos como jogador do clube espanhol, o lateral-esquerdo prometeu voltar a trabalho com os Merengues no futuro e disse que deixa o clube em ótima situação nas mãos dos jovens jogadores.

“Não é uma despedida. É um ´até logo´”, disse o camisa 12 em entrevista para a TV oficial do Real Madrid.

“Fecho um ciclo aqui no Real Madrid como jogador, mas seguramente vou fazer algo com o clube, porque... não posso. É mais forte que eu”, declarou.

Marcelo descartou se aposentar nesse momento, mas reiterou que pretende voltar ao Bernabéu no futuro, em outra função.

“Tenho que fazer algo com o clube, tenho que estar aqui. É o clube da minha vida. Tenho alguns anos para jogar e tal, mas preciso voltar já”, afirmou.

“É um momento maravilhoso da minha vida. Fecho um ciclo aqui, o melhor clube do mundo. Não é um dia de tristeza, é um dia de alegria porque ganhamos outra vez o melhor torneio do mundo. Estou muito orgulhoso de mim, e minha família também está. Vivemos noites mágicas juntos. E digo uma coisa: o futuro do Madrid está muito bem com os jovens”, completou.

Com a camisa merengue, Marcelo conquistou 25 títulos e se tornou o jogador com o maior número de títulos da história do clube. Com o título da Champions League conquistado no último sábado sobre o Liverpool, o lateral chegou a sua quinta taça europeia.

Últimas do seu time