No primeiro turno as duas equipes ficaram no  0 a 0 em Bragança. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

No primeiro turno as duas equipes ficaram no 0 a 0 em Bragança. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Podendo encostar de vez na zona de classificação para Libertadores da próxima temporada, o Corinthians recebe o Red Bull Bragantino nesta segunda-feira (25), às 20h, no Neo Química Arena, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 45 pontos somados, o Timão é hoje o 9º colocado na tabela e está a seis pontos atrás do Grêmio, que é o primeiro time dentro do G6. Já o RB Bragantino ocupa a 13ª posição com 41 pontos e uma vitória permitirá que o time de Bragança cole no clube do Parque São Jorge.

Sem Jemerson, Corinthians terá retornos importantes

Para o duelo diante do time de Bragança Paulista, o Corinthians terá retornos importantes. O técnico Vagner Mancini contará com a volta do zagueiro Gil e do volante Gabriel, que cumpriram suspensão na última partida do Timão. Quem também retorna é Otero, recuperado da Covid-19. A má notícia fica por conta da ausência de Jemerson, que sofreu entorse no joelho ficará afastado da equipe por cerca de um mês.

Bragantino chega desfalcado

Embalado após goleada sobre o Vasco por 4 a 1 na última rodada do campeonato, o Red Bull Bragantino deve ter algumas mudanças na equipe titular, isso porque o zagueiro Fabrício Bruno foi diagnosticado com Covid-19 e está fora da partida. Alerrandro, Luan Cândido e Uilian Correia se recuperaram da Covid, mas seguem fora da equipe enquanto recuperam a forma física.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Ramiro, Gustavo Mosquito, Cazares e Mateus Vital; Jô

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Raul, Ryller e Claudinho; Arthur, Helinho e Ytalo

Últimas do seu time