Raphinha durante treino brasileiro na Universidade de Stanford, em Palo Alto. Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Raphinha durante treino brasileiro na Universidade de Stanford, em Palo Alto. Foto: Rafael Ribeiro/CBF

O Brasil encerra sua participação na fase de grupos da Copa América nesta terça-feira (2), enfrentando a Colômbia a partir das 22h em Santa Clara, na Califórnia (EUA).

A Colômbia lidera o Grupo D com seis pontos, dois a mais que o Brasil, que em caso de vitória supera o adversário e se garante nas oitavas de final da competição. Aliás, a classificação brasileira está bem encaminhada, pois a Costa Rica soma um ponto e o Paraguai ainda está zerado. Estas duas seleções se enfrentam no mesmo horário.

A equipe brasileira vem da boa vitória diante do Paraguai por 4 a 1, enquanto a Colômbia bateu a Costa Rica por 3 a 0 e já se garantiu na próxima fase da competição.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Brasil: Alisson; Danilo, Bremer, Marquinhos, Arana (Wendell); João Gomes, Bruno Guimarães, Andreas Pereira; Raphinha (Savinho), Vinícius Júnior (Martinelli) e Rodrygo. Técnico: Dorival Júnior.

Colômbia: Vargas; Muñoz, Sánchez, Mina (Carlos Cuesta) e Mojica; Mateus Uribe (Ríos), Arias, Castaño e James Rodríguez; Luis Díaz e Durán (Borré).  Técnico: Néstor Lorenzo.

Últimas do seu time