No primeiro turno o Peixe venceu o Galo por 3 a 1. Foto: Ivan Storti/Santos FC

No primeiro turno o Peixe venceu o Galo por 3 a 1. Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Atlético-MG recebe o Santos nesta terça-feira (26), às 20h, no Mineirão, em jogo atrasado da 28ª rodada do Brasileirão. Ainda sonhando com o título, o Galo é atualmente o 4º colocado, com 54 pontos somados. Já o Peixe, 9º na tabela com 45 pontos, tem todas as suas atenções voltadas para a grande final da Libertadores, que acontece no próximo sábado (30), diante do Palmeiras.

Galo tenta se recuperar

Vindo de derrota por 3 a 2 diante do Vasco no último sábado (23), o time de Jorge Sampaoli tenta se recuperar no campeonato para continuar sonhando com o título. Para isso, o treinador argentino deve mandar a campo o que tem de melhor à disposição. O único desfalque é o meia Zaracho, que se recupera de lesão.

Santos vai de time reserva

Com todas as atenções voltadas para a grande final da Libertadores, o Peixe deve mandar a campo time totalmente reserva. O único titular que deve entrar em campo deve ser o goleiro John.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Hyoran; Savarino, Keno e Vargas

SANTOS: John; Madson, Laercio (Luiz Felipe), Alex e Wagner Leonardo; Vinicius Balieiro, Jean Mota e Lucas Lourenço; Taílson, Arthur Gomes e Bruno Marques

Últimas do seu time