Campanha está em curso para auxiliar o rapaz. Foto: Divulgação

Campanha está em curso para auxiliar o rapaz. Foto: Divulgação

Este é Danilo um jovem de 36 anos que aos 18 teve a vida interrompida por um terrível acidente. Danilo tinha um futuro brilhante pela frente, dedicava sua vida ao seu sonho de se tornar modelo fotográfico, estava noivo e fazia faculdade de jornalismo, levava uma vida normal, sempre lutando pelos seus sonhos.

Desde aquele infortuno dia de 2002, ele não sai mais da cama. Logo após o acidente, Danilo passou por uma traqueostomia que o fez voltar a respirar, foi entubado e ficou três meses em coma induzido na UTI. Danilo foi diagnosticado com falta de oxigenação cerebral acarretando em uma paralisia no pescoço para baixo, as funções cerebrais dele foram perdidas, ele se tornou uma criança de 1,85m e 90kg deitado em uma cama, travado.

Médicos não deram muito tempo de vida ao Danilo, no máximo um ano e ele vem superando expectativas, com várias melhoras, agora ele demonstra sentimentos chora, ri. Ele passou por tratamentos nacionais e internacionais, sua família e amigos nunca perder as esperanças de que Danilo passará por tudo isso forte e feliz como sempre foi.

Em razão das grandes despesas, o condomínio de seu apartameto deixou de ser pago e o imóvel foi a leilão, por isso foi criada esta ajuda coletiva. CLIQUE AQUI E ACESSE O SITE "VAQUINHA" PARA PODER CONTRIBUIR

Com informações da publicação divulgada no site "Vaquinha"

Últimas do seu time