Camisa 10 marcou o gol de empate do tricolor contra o Santos. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Camisa 10 marcou o gol de empate do tricolor contra o Santos. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Anunciado como grande reforço da temporada, Daniel Alves completou três meses de São Paulo. Em suas redes sociais, o camisa 10 tricolor seu início no clube e garantiu ao torcedor que não decepcionará aqueles que confiam em seu trabalho.

O lateral publicou foto do jogo do São Paulo diante do Santos, no último domingo (17), quando marcou o gol tricolor, e falou em “escrever um novo capitulo nessa grande história”. Daniel ressaltou que será um “luta continua” para chegar aos objetivos.

Confira o texto publicado pelo jogador:

“Uma grande equipe é aquela que confia no seu plano, é aquela que não teme a falhar, é aquela que aceita o processo e pagar o preço pra conseguir escrever um novo capítulo nessa grande história.

Somente aqueles que sentem essas cores, sabem que tudo isso é mais do que um jogo, sabe que é mais do que ganhar ou perder.

Isso aqui é uma luta continua pela reconstrução de uma história.... vai ser árduo pá caraiooo, porém, não mais árduo do que tudo que tivemos que superar para chegar onde chegamos.

Somente aqueles que sentem essas cores se unirá a esse desafio.

Sem demagogia, somente juntos podemos construir isso.... hoje completo 3 meses aqui e eu nao decepcionarei aqueles que apostaram em mim.

Nao sei quanto durara esse sonho aqui, mas confiem que vai valer a pena todo sacrifício.

´Tinha esquecido como tudo é tão intenso por aqui´. Só que lembrem que eu sou nordestino cabra da peste, mais danado do que Tieta do agreste”

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma grande equipe é aquela que confia no seu plano, é aquela que não teme a falhar, é aquela que aceita o processo e pagar o preço pra conseguir escrever um novo capítulo nessa grande história. Somente aqueles que sentem essas cores, sabem que tudo isso é mais do que um jogo, sabe que é mais do que ganhar ou perder. Isso aqui é uma luta continua pela reconstrução de uma história.... vai ser árduo pá caraiooo, porem, não mais árduo do que tudo que tivemos que superar para chegar onde chegamos. Somente aqueles que sentem essas cores se unirá a esse desafio. Sem demagogia, somente juntos podemos construir isso.... hoje completo 3 meses aqui e eu nao decepcionarei aqueles que apostaram em mim. Nao sei quanto durara esse sonho aqui, mas confiem que vai valer a pena todo sacrifício. “Tinha esquecido como tudo é tão intenso por aqui” ???? Só que lembrem que eu sou nordestino cabra da peste, mais danado do que Tieta do agreste????. #vamospohhaaaaa #vamosescrevernossocapitulo???????? #GoodCrazyMood????

Uma publicação compartilhada por DanialvesD2 My Twitter (@danialves) em

Últimas do seu time