Treinador do Santos sentiu sintomas da doença. Foto: Ivan Storti/Santos F.C

Treinador do Santos sentiu sintomas da doença. Foto: Ivan Storti/Santos F.C

O técnico Cuca, do Santos Futebol Clube, foi diagnosticado neste sábado com covid-19 e está internado preventivamente no Hospital Beneficência Portuguesa, em Santos. Ele deverá, ainda hoje, ser transferido para São Paulo, para o Hospital Sírio Libanês.

Ele apresenta alguns sintomas da doença causada pelo novo coronavírus, mas sem gravidade, segundo informações preliminares.

O Santos joga neste domingo (8) diante do Red Bull Bragantino em Bragança Paulista, e seu irmão Cuquinha comandará a equipe. A partida começa às 18h15.

ABAIXO, A NOTA OFICIAL DIVULGADA PELO SANTOS FUTEBOL CLUBE

"Boa tarde, pessoal. O técnico Cuca apresentou um quadro de mal-estar e dor de cabeça na manhã deste sábado (7), no CT Rei Pelé.

O Departamento Médico do Santos FC encaminhou o treinador para o hospital Beneficência Portuguesa, em Santos, onde foram realizados exames clínicos, tomografia, e um novo teste de coronavírus.

Cuca testou positivo para Covid-19. O quadro dele é estável, mas por precaução, o técnico será encaminhado para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O comandante ficará em observação e isolamento."

Últimas do seu time