Cuca, treinador do Galo. Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Cuca, treinador do Galo. Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

O Atlético-MG foi derrotado pelo Flamengo na noite do último sábado (30), no Maracanã, pelo placar de 1 a 0, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro de 2021. Mesmo com o revés, o técnico Cuca, do Galo, fez questão de exaltar o controle que sua equipe teve durante os 90 minutos. 

"Tínhamos o controle do jogo. O primeiro tempo foi um controle do jogo, e nós finalizamos muitas vezes. Se não me engano, nove contra duas do Flamengo, e eles encontraram o gol numa jogada de linha de fundo. O Flamengo passou a jogar no erro. Tivemos o dobro de posse de bola, de finalizações, e infelizmente não foi o suficiente pra gente ganhar. Jogamos uma boa partida, merecíamos uma sorte melhor, mas temos que enaltecer o espírito do Flamengo”, disse Cuca, que também aproveitou a sua coletiva para reclamar da possível passividade do árbitro Anderson Daronco. 

"Reclama-se da arbitragem, que foi boa durante o jogo, mas da passividade: o goleiro cai duas, três vezes, e isso esfria o jogo. Foi nesse aspecto que os jogadores ficaram nervosos em campo, em cima da cera que o Flamengo fez. Eles estão no direito deles”, finalizou o treinador atleticano. 

 

Últimas do seu time