Treinador já passou pelo Galo em duas ocasiões. Foto: Pedro Souza/Atlético

Treinador já passou pelo Galo em duas ocasiões. Foto: Pedro Souza/Atlético

De acodo com a Rádio Itatiaia, de Minas Gerais, Cuca aceitou a proposta do Atlético Mineiro para substituir Antonio Mohamed e será o treinador da equipe até o término do Campeonato Brasileiro, em um vínculo de apenas quatro meses, o que o deixará livre caso ele seja o escolhido para o lugar de Tite na Seleção Brasileira após a Copa do Catar.

A informação foi confirmada pelo UOL, em matéria assinada pelo jornalista Victor Martins.

Ainda de acordo com a nota, o Galo deve fazer o anúncio oficial neste sábado, dia 23.

Esta será a terceira passagem de Cuca pelo Clube Atlético Mineiro. O atual campeão brasileiro com o clube mineiro tem um histórico robusto de conquistas pelo Galo, sendo três estaduais (2012, 2013 e 2021), a Libertadores de 2013, o Brasileiro de 2021 e a Copa do Brasil de 2021.

O Atlético está em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro deste ano, com 32 pontos, quatro a menos que o líder Palmeiras, e no domingo (24) enfrenta o vice-líder Corinthians no Mineirão, a partir das 18h.

A equipe mineira também está na disputa da Libertadores, nas quartas de final, tendo o Palmeiras como adversário, em confrontos marcados para os dias 3 e 10 de agosto.  

ATUALIZAÇÃO

O Clube Atlético Mineiro confirmou, por meio de seu site oficial, o retorno de Cuca para comandar a equipe, informando que ele estará na Cidade do Galo na próxima segunda-feira, dia 25.  

Últimas do seu time